A possível adversária do Brasil nas semifinais da Copa do Mundo do Qatar 2022, Argentina fez um treino nesta terça-feira, 6, fechado à imprensa. Promovida pela comissão técnica, a atividade contemplou algumas transformações no time titular que bateu a Austrália por 2 a 1. O jogo foi válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Pelo menos quatro mudanças ocorreram na equipe. De acordo com informações da imprensa argentina, os laterais Montiel e Tagliafico, o meio-campista Paredes e o atacante Ángel Correa trabalharam entre os titulares no treino realizado na Universidade do Catar.
De modo geral, as modificações evidenciam o primeiro esboço do time titular que entra em campo nesta sexta-feira, 9, às 16h (horário de Brasília), contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Leia Mais
Pelé tem melhora progressiva, diz boletim médico
Com robozão off, Portugal atropela Suíça e avança às quartas
CR7 embolsará maior salário do mundo; confira nomes
Em resumo, Montiel e Tagliafico assumiram as vagas de Molina e Acuña. O volante Paredes trabalhou na vaga de Enzo Fernández, um dos destaques da Argentina no Catar. Do contrário, o atacante figurou no lugar de Papu Gómez, que é uma dúvida para o próximo confronto.
Correa, no entanto, não deve assumir a titularidade de Di María, que está em recuperação de dores no quadril. Aos 34 anos, o veterano fez atividade no aquecimento com o elenco.
#SelecciónMayor ¡Nuevo día de acción! 💪 ⚽️
— Selección Argentina 🇦🇷 (@Argentina) December 6, 2022
Trabajando duro para nuestro próximo desafío 🎯#TodosJuntos 🇦🇷 #MásJuntosQueNunca 😍 pic.twitter.com/mUn3Kt43Qv