25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Hermana de cara nova? - 06/12/2022, 18:40 - Pedro Moraes- Atualizado em 06/12/2022, 18:58

Argentina testa mudanças para enfrentar Holanda nas quartas

O técnico Lionel Scaloni pode promoter novidades justamente no duelo das quartas de final

O técnico Lionel Scaloni pode promoter novidades justamente no duelo das quartas de final
O técnico Lionel Scaloni pode promoter novidades justamente no duelo das quartas de final |  Foto: Reprodução/Twitter/@fifaworldcup_pt

A possível adversária do Brasil nas semifinais da Copa do Mundo do Qatar 2022, Argentina fez um treino nesta terça-feira, 6, fechado à imprensa. Promovida pela comissão técnica, a atividade contemplou algumas transformações no time titular que bateu a Austrália por 2 a 1. O jogo foi válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Pelo menos quatro mudanças ocorreram na equipe. De acordo com informações da imprensa argentina, os laterais Montiel e Tagliafico, o meio-campista Paredes e o atacante Ángel Correa trabalharam entre os titulares no treino realizado na Universidade do Catar.

De modo geral, as modificações evidenciam o primeiro esboço do time titular que entra em campo nesta sexta-feira, 9, às 16h (horário de Brasília), contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Leia Mais

Pelé tem melhora progressiva, diz boletim médico

Com robozão off, Portugal atropela Suíça e avança às quartas

CR7 embolsará maior salário do mundo; confira nomes

Em resumo, Montiel e Tagliafico assumiram as vagas de Molina e Acuña. O volante Paredes trabalhou na vaga de Enzo Fernández, um dos destaques da Argentina no Catar. Do contrário, o atacante figurou no lugar de Papu Gómez, que é uma dúvida para o próximo confronto.

Correa, no entanto, não deve assumir a titularidade de Di María, que está em recuperação de dores no quadril. Aos 34 anos, o veterano fez atividade no aquecimento com o elenco.

exclamção leia também