A disputa fervorosa dentro do gramado entre Fortaleza e Corinthians, que empataram em 1 a 1, pelo jogo da ida da semifinal da Sul-Americana, na última terça-feira (26), se estendeu até às arquibancadas. Os integrantes de torcidas organizadas diferentes do Leão da Pici, em clima de guerra, começaram a trocar socos entre si nos assentos Neo Química Arena.
O caos generalizado entre os próprios companheiros se deu por conta do posicionamento de uma faixa em meio ao estádio. Em um vídeo compartilhado e viralizado nas redes sociais, é possível ver o momento em que os adeptos começam o 'fight' entre eles, causando uma grande confusão.
Leia mais
Fim do projeto: após empate na 'Sula', Luxa é demitido do Corinthians
Após acordo com construtora, Santos se anima com 'nova Vila Belmiro'
Bahia volta atrás e anuncia cancelamento de parceria com Yacht Clube
Em meio ao episódio de violência, policiais tiveram que se meter e tomar o controle da situação, colocando uma espécie de cordão de isolamento para deixar os dois grupos separados por alguns instantes. Após ambos darem uma trégua, o método de separação foi retirado.
Confira os vídeos:
Depois do empate da última terça-feira (26), ambas as equipes voltam a se enfrentar somente na próxima semana, no dia 3 de outubro, às 21h30, no estádio Castelão. O time classificado para a final da Sul-Americana espera o resultado de Defensa y Justicia x LDU, para descobrir quem será o adversário.