27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bateu e fugiu - 20/11/2024, 17:22 - Da Redação

Veja momento exato em que atacante do Corinthians atropela enfermeira

Acidente de trânsito foi causado no último sábado (16), em São Paulo

Jaqueline foi alcançada, mas liberada pela polícia em seguida
Jaqueline foi alcançada, mas liberada pela polícia em seguida |  Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que Jaqueline, atacante do Corinthians, atropelou uma mulher na Zona Leste de São Paulo, no último sábado (16). A jogadora de futebol fugiu logo após causar o acidente de trânsito, mas foi conduzida à delegacia.

Leia também:
"Foi sarcástica", revela enfermeira atropelada por atacante do Timão
Com show de Memphis, Corinthians vence e 'aperta a mente' do Bahia pela Libertadores
6ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira promete agitar Salvador

No vídeo, é possível ver o carro de Jaqueline atingir outro veículo que está estacionado. É esse segundo carro que atinge a enfermeira Cibelle Jevene, de 40 anos. A vítima sofreu uma fratura em um dos pés e foi socorrida para um hospital da região.

Em depoimento à polícia, a atleta de 24 anos afirmou que não se recorda da “forma como se deu a colisão” e justificou a fuga: “Medo”. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), ela foi detida por testemunhas a cerca de 3000 metros do local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM-SP), Jaqueline “estava com o olhar cansado e com a fala pastosa". A motorista passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) que atestaram o não consumo de bebida alcoólica antes de dirigir. Diante disso, ela foi liberada.

O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (DP), Tatuapé, como "lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local do acidente".

Assista:

exclamção leia também