Câmeras de segurança registraram o exato momento em que Jaqueline, atacante do Corinthians, atropelou uma mulher na Zona Leste de São Paulo, no último sábado (16). A jogadora de futebol fugiu logo após causar o acidente de trânsito, mas foi conduzida à delegacia.
Leia também:
"Foi sarcástica", revela enfermeira atropelada por atacante do Timão
Com show de Memphis, Corinthians vence e 'aperta a mente' do Bahia pela Libertadores
6ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira promete agitar Salvador
No vídeo, é possível ver o carro de Jaqueline atingir outro veículo que está estacionado. É esse segundo carro que atinge a enfermeira Cibelle Jevene, de 40 anos. A vítima sofreu uma fratura em um dos pés e foi socorrida para um hospital da região.
Em depoimento à polícia, a atleta de 24 anos afirmou que não se recorda da “forma como se deu a colisão” e justificou a fuga: “Medo”. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), ela foi detida por testemunhas a cerca de 3000 metros do local do acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM-SP), Jaqueline “estava com o olhar cansado e com a fala pastosa". A motorista passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) que atestaram o não consumo de bebida alcoólica antes de dirigir. Diante disso, ela foi liberada.
O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (DP), Tatuapé, como "lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local do acidente".
Assista: