Um acidente com uma vítima não fatal foi causado pela jogadora Jaqueline Ribeiro, do time feminino do Corinthians, na manhã deste sábado (16), na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a atleta fugiu do local do incidente.
Leia também:
Vitória finaliza último treino da semana para encarar o Criciúma
Whindersson Nunes leva sarrada de indiano e brinca: "Nunca mais"
Vídeo: técnico mexicano deixa campo sangrando após derrota
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a atleta de 24 anos foi detida a cerca de 300 metros de onde a batida aconteceu. Ela teria batido na traseira de um carro, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e atropelasse uma pedestre.
A vítima, de 40 anos, teve o pé quebrado e foi socorrida para um hospital próximo. O estado de saúde dela não foi atualizado.
A jogadora e o motorista envolvido no acidente foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) para a delegacia, onde o caso foi registrado como "lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local do acidente".
Jaqueline foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Ela, assim como o motorista do outro carro, foi liberada.