A jogadora do Corinthians, Jaqueline Ribeiro, está sendo investigada após se envolver em um acidente de carro neste sábado (16), na cidade de São Paulo. Na ocasião, a atleta dirigia um Audi, quando colidiu com a traseira de outro carro e atropelou uma mulher que passava a pé no local.
A vítima, Cibelle Jevene, de 40 anos, técnica de enfermagem, sofreu uma fratura no calcanhar e uma luxação no ombro, sendo encaminhada a um hospital da região. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que Jaqueline não parou para prestar socorro e foi parada a 300 metros do local do acidente.
Leia mais:
'Tia Leila' banca avião em La Paz para zagueiro do Palmeiras encarar Bahia
Meia de time famoso é punido por racismo contra companheiro de time
Internautas não perdoam Vini Jr com camisa do Bahia no Barradão
Ao Brasil Urgente, Cibelle Jevene revelou que a atleta debochou da situação, dando risada e afirmando que nada aconteceria com a mesma. "Ela afirmou que [no dia anterior] teve um jogo do Corinthians e que ela passou a noite bebendo. Foi sarcástica o tempo todo, dando risada. Ela e mais uma amiga, porque ela ligou para uma amiga chegar até lá, as duas ficaram com ironia, falando ‘ela está acordada, não aconteceu nada’. Ela disse que não ia acontecer nada porque é ‘famosinha’, jogadora do Corinthians. Falou que era filha de juiz e que tinha dinheiro”, disse a técnica de enfermagem.
A vítima destacou a aparência da atleta, como se tivesse ingerido bebida alcoólica. No entanto, segundo o clube alvinegro, Jaqueline esteve no IML, onde realizou exame para detecção e o mesmo apresentou resultado negativo. Além disso, escreveu em nota: "O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente".
O boletim de ocorrência também apontou que a atleta estava com a CNH vencida há um ano, registrando que o acidente teve "natureza lesão corporal culposa, fuga de local de acidente e dirigir veículo com a CNH vencida".