
O Vasco da Gama está a ver navios com a administração do Estádio Maracanã. Após enviar um pedido para realizar o jogo contra o Santos, marcado para o dia 14 de maio deste ano, o clube carioca continua sem receber retorno. O duelo é válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Cruz-Maltino considera fraca a chance de obter resposta positiva, de acordo com informações divulgadas pelo portal Lancenet. Dessa forma, o time do Rio de Janeiro poderá acionar a Justiça para conquistar o direito de atuar no estádio. O Gigante da Colna tomou essa atitude para disputar partida contra o Palmeiras, que aconteceu no Maracanã, no mês passado.
Leia Mais
Emprestado pelo Bahia, goleiro completa 10 jogos pelo Portimonense-POR
Haaland revela comemoração pós-recorde: "videogame e dormir"
PSG intensifica segurança no CT e na casa de jogadores
"Não queremos ajuizar ações toda hora, mas temos direito de usar um bem público e, se tivermos que entrar com ações todos os jogos, nós vamos. Como o próprio presidente Mário (Bittencourt, do Fluminense) disse, se não tem problema jogar (dois jogos nesse intervalo) com 24 horas, foi sugestão dele, para o jogo do Santos vamos enviar um pedido ao Flamengo. Espero que desta vez a gente não precise acionar a Justiça. Já convoco a torcida para, como é de praxe, esgotar os ingressos em um dia", explicou Luiz Mello, CEO do Vasco, em entrevista ao "Seleção Sportv".