27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Era dos Nutellas - 04/05/2023, 10:35 - Vinicius Rebouças

Haaland revela comemoração pós-recorde: "videogame e dormir"

Atacante crava nome na história da Premier League e mata a cartilha da boemia boleira

Haaland diz que não pode pensar em recordes pessoais sob pena de enlouquecer
Haaland diz que não pode pensar em recordes pessoais sob pena de enlouquecer |  Foto: Oli Scarff / AFP

A Era dos Boleiros parece ter chegado ao fim. Casos contados pelo velho Vampeta, Djalminha, Luizão, Romário, Paulo Nunes e cia não mais existirão se depender da nova geração do mundo do futebol. A começar pelo Cometa Haaland, que revelou como seria a comemoração após quebrar o recorde de gols Premier League: "comer alguma coisa, jogar videogame e dormir".

O craque inglês George Best deve ter se revirado no caixão. O astro do Manchester United na época do futebol romântico certa vez deu a tônica da boemia boleira: "Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei". A estrela de 22 anos do City nem de longe segue a cartilha do profeta.

"Foi legal o sentimento, mas eu não posso ficar pensando nesses recordes, ou eu vou ficar louco", esquivou o mais novo símbolo da Era dos Nutellas.

O norueguês chegou aos 35 gols em 31 partidas na Premier League. Ele tem 51 gols na temporada pelo Manchester City. Recebeu, claro, as honras dos companheiros, que fizeram um corredor na saída de campo após a vitória contra o West Ham na noite de ontem (3) para homenageá-lo.

exclamção leia também