Entre os elementos presentes no Ba-Vi deste domingo, 29, estava a presença ex-jogadores atuando em um time com passagem em outro. Exemplo disso foi o lateral-direito Zeca. Com trabalho feito pelo Bahia, o defensor, hoje no Vitória, foi titular do técnico João Burse na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
Na saída do gramado após a derrota por 1 a 0, em entrevista à TVE, o jogador admitiu a tristeza por causa do revés, no entanto, também valorizou o desempenho conquistado pelo Leão da Barra durante a temporada em vigência.
“Clássico é uma partida a parte do campeonato. Saímos daqui tristes pela derrota, queríamos ter ganhado, tivemos chance de matar o jogo no primeiro tempo mais que eles, segundo tempo também jogamos bem, fomos para cima, mas infelizmente o resultado não veio. Esse time é vitorioso, merece ser ressaltado pelo trabalho. Vamos levantar a cabeça para a classificação”, analisa Zeca.
Leia Mais
“Importante para confiança”, frisa Rezende após triunfo no Ba-Vi
Baêa é letal e liquida Vitória na etapa inicial
"Pouco mais de tranquilidade”, cita Osvaldo como receita pro Vitória
Com o resultado, o Vitória estaciona na oitava colocação, com quatro pontos até que, pelo menos, a rodada seja concluída. Todavia, o Rubro-Negro pode perde posição.
Isso porque, o Doce Mel, que tem um ponto, enfrenta neste momento o Barcelona de Ilhéus, além do Bahia de Feira que, nesta terça-feira, 31, encara a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, às 20h30.