28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

confronto decisivo - 30/11/2023, 14:54 - Bruno Dias- Atualizado em 30/11/2023, 15:26

Tricolor aciona CBF e muda horário da partida contra o América-MG

Duelo estava marcado para as 16h do próximo domingo (3) e agora será às 18h30

Jogo que era às 16h agora será as 18h30
Jogo que era às 16h agora será as 18h30 |  Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Na briga contra o rebaixamento no Brasileirão, o Bahia se encontra em uma situação completamente arriscada após o revés contra o São Paulo (1 a 0), na última quarta-feira (30). Por isso, o clube acionou a CBF e solicitou a mudança de horário da partida contra o América-MG, do próximo domingo (3), que estava marcada para 16h e agora será às 18h30, pela penúltima rodada da Série A.

Tal mudança aconteceu por conta da situação da tabela, já que os concorrentes diretos do Tricolor na luta para se afastar do Z-4, Cruzeiro, Vasco e Santos, jogam no mesmo dia às 18h30. Para equilibrar a disputa e não dar vantagem para as equipes de entrarem em campo sabendo do resultado do time baiano, a diretoria se moveu para jogar em horário simultâneo aos demais clubes.

Leia mais

Ceni se frustra com 'cabaçada' do Bahia e admite incômodo com zagueiro

Gilberto lamenta tropeço mas admite foco: "Tem que levantar a cabeça"

Ceni encara Victor Hugo e clima esquenta na Fonte Nova; assista

Imagem ilustrativa da imagem Tricolor aciona CBF e muda horário da partida contra o América-MG
Foto: Divulgação

Vale lembrar que uma combinação de resultados pode rebaixar ou não a equipe gerida pela SAF do Grupo City, no próximo domingo (3). Para se salvar do rebaixamento, os comandados de Rogério Ceni precisam triunfar ou pelo menos empatar contra o Coelho. Além disso, é necessário também torcer para que os demais times próximos não garantam os três pontos.

Na 17ª posição, com apenas 41 pontos conquistados, o Bahia entra em campo contra o Coelho, no fim de semana, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para a partida, o Tricolor não contará com o meia Yago, que cumprirá suspensão automática.

exclamção leia também