Embalado por mais uma 'trend viral' das redes sociais, o Bahia colocou, propositalmente ou não, uma pulga atrás da orelha de seus torcedores, nesta quarta-feira (13). Isso porque, durante uma ação nas redes sociais, ao responder qual a bebida preferida, o clube não citou o nome da Itaipava, patrocinadora da Arena Fonte Nova e, além disso, apontou o nome de outra marca de cerveja.
Na postagem, os seguidores puderam perceber que o Tricolor ressaltou que a "Brahma Duplo Malte" é a bebida preferida do clube. Pra azedar mais ainda a situação, ao mencionar o nome do estádio, o Bahia não citou a Itaipava, atual detentora dos 'naming rights' do estádio onde o Esquadrão joga.
😜 Entrando na trend no "apagar das luzes", tal qual Raudinei... #BBMP pic.twitter.com/zRXWnXyL2r
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) December 13, 2023
Com a nova realidade financeira ao integrar o City Football Group, o Bahia, por meio do seu CEO Raul Aguirre, já manifestou publicamente a vontade de conversar com o Governo do Estado maneiras de gerir o patrimônio que até o momento é público.
Veja também:
Champions: City segue 100% com time reserva e Leipzig bate Young Boys
Ex lateral da dupla Ba-Vi, Apodi acerta com clube da Série B
Paraguaio no Leão? Saiba o que diz departamento de futebol do Vitória