Estrela Vermelha contra Manchester City e RB Leipzig contra Young Boys sacudiram a Champions League no início da tarde desta quarta-feira (13). O destaque vai para o triunfo do time inglês por 3 a 2, fora de casa, contra os sérvios, fora de casa, com a equipe reserva. Hamilton, Bobb e Phillips marcaram os gols dos Citizens, que segue 100% na competição. Em contrapartida, Beon e Katai diminuíram para os donos da casa.
Já classificado, o City entrou com equipe reserva e, buscando manter o aproveitamento no talo, iniciou a partida marcando o primeiro e único gol da primeira etapa aos 19 minutos, com o jovem Micah Hamilton. No segunto tempo, o Estrela Vermelha voltou melhor, mas não foi suficiente e o Manchester City ampliou. A partir do minuto 30 minutos, os donos da casa ensaiaram uma reação, mas já não havia mais tempo.
Veja também:
Ex lateral da dupla Ba-Vi, Apodi acerta com clube da Série B
Paraguaio no Leão? Saiba o que diz departamento de futebol do Vitória
Revelação do Brasileirão bate bolão e casa com musa empresária
Com o resultado, o time de Pep Guardiola finaliza a fase de grupos com a campanha perfeita, com seis vitórias em seis jogos. Já o Estrela Vermelha, em último do Grupo G, abandona a competição.
RB Leipzig x Young Boys
O Leipzig bateu o Young Boys por 2 a 1, também pelo Grupo G da Liga dos Campeões, na Alemanha. O jogo foi truncado até o início do segundo tempo, especificamente aos 11 minutos, quando surgiu o gol da vitória. Os tentos do time alemão foram marcados por Sesko e Forsberg. Colley, para os visitantes, diminuiu.
Com 12 pontos ganhos, sendo quatro vitórias e duas derrotas, o RB Leipzig se classificou para as oitavas de final na segunda colocação. Já o Young Boys vai para o mata-mata da Liga Europa.