29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Boa briga - 13/12/2023, 19:06 - Santiago Oliveira

Champions: City segue 100% com time reserva e Leipzig bate Young Boys

Partidas balançaram a tarde dos amantes do futebol nesta quarta-feira (13)

Com time quase todo reserva, o City venceu o Estrela Vermelha
Com time quase todo reserva, o City venceu o Estrela Vermelha |  Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP

Estrela Vermelha contra Manchester City e RB Leipzig contra Young Boys sacudiram a Champions League no início da tarde desta quarta-feira (13). O destaque vai para o triunfo do time inglês por 3 a 2, fora de casa, contra os sérvios, fora de casa, com a equipe reserva. Hamilton, Bobb e Phillips marcaram os gols dos Citizens, que segue 100% na competição. Em contrapartida, Beon e Katai diminuíram para os donos da casa.

Já classificado, o City entrou com equipe reserva e, buscando manter o aproveitamento no talo, iniciou a partida marcando o primeiro e único gol da primeira etapa aos 19 minutos, com o jovem Micah Hamilton. No segunto tempo, o Estrela Vermelha voltou melhor, mas não foi suficiente e o Manchester City ampliou. A partir do minuto 30 minutos, os donos da casa ensaiaram uma reação, mas já não havia mais tempo.

Veja também:

Ex lateral da dupla Ba-Vi, Apodi acerta com clube da Série B

Paraguaio no Leão? Saiba o que diz departamento de futebol do Vitória

Revelação do Brasileirão bate bolão e casa com musa empresária

Com o resultado, o time de Pep Guardiola finaliza a fase de grupos com a campanha perfeita, com seis vitórias em seis jogos. Já o Estrela Vermelha, em último do Grupo G, abandona a competição.

RB Leipzig x Young Boys

O Leipzig bateu o Young Boys por 2 a 1, também pelo Grupo G da Liga dos Campeões, na Alemanha. O jogo foi truncado até o início do segundo tempo, especificamente aos 11 minutos, quando surgiu o gol da vitória. Os tentos do time alemão foram marcados por Sesko e Forsberg. Colley, para os visitantes, diminuiu.

Com 12 pontos ganhos, sendo quatro vitórias e duas derrotas, o RB Leipzig se classificou para as oitavas de final na segunda colocação. Já o Young Boys vai para o mata-mata da Liga Europa.

exclamção leia também