Mesmo estando em segundo lugar na tabela da Série B, o Sport não vive uma lua de mel com seus torcedores, que seguem injuriados com o baixo desempenho da equipe, principalmente nos últimos três jogos, onde não conseguiu vencer. Diante disso, os muros da Ilha do Retiro amanheceram com protestos em suas marcações.
Leia também:
Bahia cancela treino e muda programação semanal após voo cancelado
Condé enaltece garra do Leão e explica nova variação tática no time
Os pichamentos ocorreram durante a noite do último domingo (27), dois dias após o time de Recife 'apanhar' dentro de casa para o Ituano. Os adeptos rubro-negros revoltados com a situação, marcaram as paredes do CT com diversas frases como: "Elenco vagabundo", "Time safado e pipoqueiro", "diretoria safada" além de "Joguem com raça ou vão sentir nosso poder", com um tom de ameaça.
Se ligue:
Peça carimbada na segunda colocação do G-4, com 45 pontos, o time pernambucano segue na classificação apenas atrás do líder Vitória que, com um a menos, arrancou o empate no domingo (27) contra o Atlético-GO e possui 48 pontos. Entretanto, a posição na zona de classificação segue ameaçada, pois o 5º e o 6º colocado estão a três pontos de igualar o Leão da Ilha.