Após uma série de protestos orquestrados pela torcida organizada do PSG em Paris, denominados de 'ultras', um dos alvos acabou sendo a residência de Neymar, na tarde desta quarta-feira (3). O camisa 10 do clube francês vem sendo alvo de problemas e críticas pelos torcedores durante algumas temporadas. O motivo dos protestos seria um pedido para que o jogador deixe o time já na próxima janela de transferências.
Com sua chegada marcada por muita esperança por parte da torcida do PSG em 2017, o camisa 10 não conseguiu conquistar o tão sonhado primeiro titulo da liga dos campeões, sendo desfalque em muitos jogos importantes por lesão e ficando em segundo no lugar após perder para o Bayern em 2020. Esses cenários geraram revolta nos adeptos parisienses para cima de Neymar, que pedem a saída do craque brasileiro.
Neymar, porém, não foi o único alvo de protestos e críticas da torcida, que também atacou o seis vezes bola de ouro e atual melhor jogador e campeão do mundo, Lionel Messi.
Leia Mais
Neymar volta à labuta após ‘bater as botas’ da temporada
Papai Ney? Bruna e Neymar anunciam gravidez nas redes sociais
Neymar visita Vila Belmiro e brinca sobre retorno: ''já já eu volto''
Neymar continua se recuperando de uma cirurgia feita em seu tornozelo após sofrer mais uma lesão no local no jogo contra o Lille no dia 19 de fevereiro. O camisa 10 do Brasil ficara fora pelo restante da temporada e deve retornar as atividades com bola apenas no fim do ano.
Ultras PSG fazendo protesto em frente à casa do Neymar. pic.twitter.com/tA4TqGriRy
— Gênio Neymar Jr.³ (@genioneymarjr1) May 3, 2023