25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Retorno da lenda - 21/04/2023, 09:30 - Bruno Dias

Neymar visita Vila Belmiro e brinca sobre retorno: ''já já eu volto''

Craque brasileiro voltou a Vila para acompanhar o jogo entre Santos e Audax Italiano, que terminou em 0x0, pela Copa Sul-Americana

Neymar diz que sonha em voltar ao 'Peixão'
Neymar diz que sonha em voltar ao 'Peixão' |  Foto: Divulgação Santos FC

Neymar segue em recuperação no Brasil após ter feito uma cirurgia em seu tornozelo, e na noite da ultima quinta-feira (20) o atacante foi presença ilustre na Vila Belmiro para assistir o jogo entre Santos e Audax Italiano, que terminou em empate sem gols pela Copa Sul-Americana.

Enquanto estava de saída do estádio, o camisa 10 do PSG foi cercado rapidamente por jornalistas e mostrou o desejo de voltar a vestir a camisa do 'Peixão' mandando um recado aos torcedores. ''Um dia eu volto, já já eu volto'', brincou o craque.

O retorno e presença de Neymar na Vila Belmiro é mais uma prova da recente reaproximação dele com o seu clube formador. Tanto o jogador quanto sua família tiveram um papel importante na assinatura do contrato de patrocínio com a plataforma da Blaze, que prometeu investir R$ 45 milhões no Santos nas próximas duas temporadas.

O atacante ainda soltou um pequeno discurso sobre o clube e fez questão de expressar o seu amor e gratidão pelo alvinegro:

''Bacana demais voltar a minha casa. Me sinto em casa aqui, feliz demais voltar aqui depois de dez anos. Infelizmente foi um empate, queria a vitória. Vim aqui torcer para o Santos e receber o carinho da torcida. Foi o clube que me deu tudo, que abriu as portas pra mim e para a minha família, que me revelou ao mundo. Estou muito feliz e contente de estar aqui '', expressou Ney.

Antes de ir embora para falar com os jogadores do Santos no vestiário, Neymar foi questionado sobre o desejo dos torcedores de vê-lo novamente jogando pelas cores do Peixe. A resposta bem-humorada do jogador fez todos rirem ao redor.

''Se eu sonho (em voltar a jogar pelo Santos), imagina eles (risos)'', brincou o jogador.

Em suas redes sociais, Neymar publicou fotos da sua visita a Vila Belmiro e descreveu: ''Pra sempre MENINO DA VILA''

Junto da sua amada companheira, Bruna Biancardi, o jogador anunciou nos últimos dias em suas redes sociais que será pai novamente e aguarda ansiosamente a chegada do novo filho(a).

exclamção leia também