Com 19 jogos disputados na temporada 2022/23, o atacante Neymar soma 19 gols, além de 16 assistências. Porém, essa projeção precisou ser interrompida após o brasileiro sofrer uma lesão, no dia 19 de fevereiro deste ano, que finalizou as suas apresentações constantes com bons aproveitamentos.
Nesta quinta-feira (27), Neymar retornou ao Paris Saint-Germain, onde marcou presença no Centro de Treinamento parisiense. No meio das ações feitas pelo jogador, de 31 anos, a principal delas envolveu a retirada da bota de imobilização que utilizou depois da cirurgia no tornozelo direito.
“Os exames são tranquilizadores. O jogador seguirá agora seu protocolo de reabilitação em Paris”, indica o clube em comunicado oficial.
📌 Medical statement - Neymar Jr.@Aspetar
— Paris Saint-Germain (@PSG_English) April 27, 2023
🔗 https://t.co/flQqzOK0nL pic.twitter.com/Gn06dKCPm5
Inicialmente, o camisa 10 do PSG estava em processo de recuperação de uma lesão sofrida contra o Lille, por meio de tratamento conservador. Contudo, os médicos do clube aderiram à intervenção cirúrgica em função do histórico recente do atleta.
Leia Mais
Bruna Biancardi organiza chá revelação de filho com Neymar
Bruna fala sobre 'energias negativas' após anunciar 'BabyNey'
Neymar visita Vila Belmiro e brinca sobre retorno: ''já já eu volto''
O problema mais recente dele ocorreu na mesma região, em novembro. Na ocasião, o Brasil estreou no Mundial do Catar. Neymar foi diagnosticado com um edema ósseo contabilizado após o confronto frente à Sérvia, na primeira rodada.