A Seleção Brasileira está com um grande problema para lançar o time titular nesta segunda-feira, 5, às 16h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul. Apesar do retorno de Neymar, o técnico Tite precisará escolher algum jogador improvisado para assumir o desfalque do lateral-esquerdo Alex Sandro.
Com uma lesão muscular na região do quadril esquerdo, ele não está apto para estar no duelo das oitavas de final do Mundial, no estádio 974. Dessa forma, a equipe não terá os dois defensores da posição. Alex Telles está com uma contusão no joelho direito e não terá tempo hábil para se recuperar para a Copa.
Leia Mais
França 'amassa' a Polônia com novo show de Mbappé
Messi marca, Argentina vence e chega às quartas do Mundial
"Neymar joga", Tite confirma o craque nas oitavas
Em entrevista coletiva neste domingo, 4, o técnico Tite sinalizou que Danilo será titular da posição. Apesar de ser lateral-direito, o jogador acumula várias atuações no lado oposto de onde joga, pela Juventus, da Itália.
“Não vamos colocar o Alex Sandro porque ele não tem saúde e respeitamos a saúde. Se você pensar quem jogou por ali no seu clube, vai matar a charada”, comenta o treinador.