24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

esquivou - 26/02/2024, 11:29 - Clara Oliveira

Tite 'habla' sobre condenação de Daniel Alves: "Não sou julgador"

Treinador afirmou que todo erro deve ser punido

Daniel Alves foi condenada por estupro
Daniel Alves foi condenada por estupro |  Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O técnico do Flamengo, Tite, quebrou o silêncio neste domingo (25) sobre a condenação de Daniel Alves por estupro. O treinador, que trabalhou ao lado do ex-jogador, foi pontual ao tocar no assunto, afirmando que não é um “julgador”.

"Entendo a pergunta. Não posso fazer julgamento não tendo todos os fatos e informações verdadeiras a meu respeito. Posso falar conceitualmente. Todo erro deve ser punido, conceitualmente. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos", disparou Tite.

Segundo o treinador, apesar dele já ter trabalhado com Daniel Alves, existem outras faces do ex-jogador que ele não conhece.

Leia Também:

Urgente: Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio por agressão sexual

Daniel Alves pode ganhar liberdade provisória após receber grana alta

Popó X Bambam: saiba quanto cada um levou em luta de 36 segundos

"Fora que há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo. Agora existem outras etapas profissionais e pessoais que ele também exerce, essa também não conheço e não posso julgar. Tem que ter muito cuidado para jogar com as pessoas", afirmou o técnico.

Relembrando situações passadas, Tite relembrou de como agiu quando Neymar estava sendo suspeito em um suposto caso de estupro. "Vou dizer mais, não ao fato que agora foi julgado. Mas quando fui a uma entrevista coletiva que houve um fato com Neymar, foram 24 perguntas e tive que responder 18 a respeito de um suposto”, citou.

Por fim, o treinador revelou que na época ele lidou da mesma forma que agora. “E eu disse a mesma coisa: não tenho conhecimento aprofundado sobre isso. Mas quem erra deve ser punido. Foi assim que eu fui educado pelo seu Genor. Primeiro eu te ensino. Segundo: é punido para que aprenda", finalizou.

exclamção leia também