25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Saudações - 04/12/2022, 15:20 - Pedro Moraes

Tite deseja recuperação e manda energia positiva para Pelé: “Saúde!”

O técnico do Brasil está ciente do momento ruim do ex-craque da Seleção Brasileira

O técnico do Brasil está ciente do momento ruim do ex-craque da Seleção Brasileira
O técnico do Brasil está ciente do momento ruim do ex-craque da Seleção Brasileira |  Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Um dos assuntos comentados pelo técnico Tite em entrevista coletiva na véspera do confronto decisivo diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, envolveu o atual estado de saúde do ex-jogador Pelé. Internado em um hospital de São Paulo, o ídolo brasileiro passa por um tratamento de uma infecção respiratória.

“Desculpe, eu tinha que entrar na coletiva falando sobre Pelé. Vou falar do meu sentimento. Talvez seja a única pessoa que eu tenha tremido presencialmente para cumprimentar. Estou falando de coração e de emoção. Em 2018, no sorteio, eu estava concentrado e falaram: "Vai dar um abraço no Pelé". Eu levantei e tremi, minha mão suou e eu pensei: "Cara, vou ter a possibilidade de cumprimentar a representatividade humana...". Saúde, Pelé! Saúde!”, analisa o treinador.“

Leia Mais

França 'amassa' a Polônia com novo show de Mbappé

Rivais históricos precisam fugir da 'zebra' pra duelar nas quartas

Neymar celebra retorno aos treinos: "I feel good"

O carinho que posso te dar é transmitido por todos nós. Pedimos a todos, independente da religião, que a gente ore por ele”, acrescenta Tite.

Durante a sua carreira profissional no Brasil, Edson Arantes do Nascimento conquistou três títulos dos cinco alcançados pela Seleção: 1958, 1962 e 1970. Ele é o único atleta a faturar esses feitos. Considerado o Rei do Futebol, Pelé ganhou vida no Santos, clube onde foi revelado.

exclamção leia também