28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Novidade por aí? - 29/11/2022, 15:05 - Pedro Moraes- Atualizado em 29/11/2022, 17:28

Tite aplica ferramenta “ousada” para jogo contra Camarões

O técnico tentará manter o primeiro lugar ainda que promova mexidas diante do rival da terceira rodada

O técnico tentará manter o primeiro lugar ainda que promova mexidas diante do rival da terceira rodada
O técnico tentará manter o primeiro lugar ainda que promova mexidas diante do rival da terceira rodada |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Uma das poucas seleções que já se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar 2022, a seleção brasileira deve promover novidades para o duelo frente a Camarões, nesta sexta-feira, 2, às 16h (horário de Brasília), pelo Grupo G. Apesar de não revelar as mudanças, o técnico Tite projeta usar jogadores que tiveram pouco tempo de jogos nas vitórias contra Suíça e Sérvia.

Com a projeção de conquistar pelo menos um empate frente aos africanos, o Brasil necessita desse ponto para avançar na liderança da chave. Dentro de campo, atletas como os goleiros Ederson e Weverton, o lateral-direito Daniel Alves, o zagueiro Bremer, os meias Fabinho e Everton Ribeiro e o atacante Pedro ainda não tiveram oportunidades.

Leia Mais

Com facilidade, Laranja Mecânica decreta pior aproveitamento do Qatar

Senegal supera "favoritismo" e se classifica diante do Equador

“Vamos desfrutar da classificação, que foi dura, um jogo que exigiu muita concentração. Brincamos que era um jogo de xadrez, onde todas as peças tinham que ser muito bem analisadas antes de qualquer ação. Hoje é esse momento, depois tem toda uma reavaliação física e fisiológica. como é padrão, para aí sim pensar no próximo adversário”, indicou Cesar Sampaio, auxiliar técnico de Tite.

exclamção leia também