Após a derrota para o Bahia no clássico Ba-Vi, na tarde do último domingo (11), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Thiago Carpini, do Vitória, expressou seu sentimento em relação à expulsão por dois cartões amarelos seguidos. Para o comandante rubro-negro, o árbitro Bráulio da Silva Machado foi enérgico em sua atitude.
"Achei totalmente desnecessário, ele veio com uma energia tão grande para me dar o cartão, uma vontade, um desejo tão grande, um tesão (risos). Algum momento, talvez, eu tenha oportunidade de conversar com ele e entender o porquê dessa energia toda, essa vontade de me dar o cartão, de amarelo, suspender. Passei o primeiro tempo só falando com minha equipe, não me dirigi à arbitragem em momento algum, um jogo bem tranquilo, totalmente desnecessária a atitude dele", destacou o treinador, em entrevista coletiva.
Na súmula da partida, Bráulio explica o que motivou, na sua visão, a expulsão de Carpini. "Aos sete minutos do segundo tempo, expulsei em decorrência do segundo cartão amarelo, o Sr. Thiago Carpini Barbosa, técnico da equipe do EC Vitória, por deixar a sua área técnica e ir em direção ao 4º árbitro e persistir em protestar de forma acintosa e com os dedos em riste contra as decisões da arbitragem e proferir as seguintes palavras: 'foi a primeira reclamação minha' por repetidas vezes", descreveu o árbitro.
Veja também:
O cara! Fora no Ba-Vi, Matheusinho lidera números expressivos no Leão
Mister clássicos! Everton Ribeiro marca maioria dos gols em Ba-Vis
Agora, o Leão terá a semana inteira pra se preparar para o próximo compromisso. No Barradão, o Vitória recebe o Cruzeiro, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, na segunda-feira (19), às 20h.