30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

COLOSSAL TÁ PRA ONDA - 20/10/2023, 18:03 - Pedro Moraes

Tem furança hoje? Vitória tá pronto para bater de frente com o Sampaio

Sampaio Corrêa x Vitória medem forças na noite desta sexta-feira (20), no Estádio Castelão

Sampaio Corrêa x Vitória medem forças na noite desta sexta-feira (20), no Estádio Castelão
Sampaio Corrêa x Vitória medem forças na noite desta sexta-feira (20), no Estádio Castelão |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

O Vitória entra em campo, logo mais às 19h, nesta sexta-feira (20), onde visita o Sampaio Corrêa. No Estádio Castelão, no estado do Maranhão, o Leão da Barra não conta com um dos principais jogadores do clube: Wagner Leonardo. Sem o xerifão, o técnico Léo Condé escalou João Victor. Já o restante do sistema defensivo é o mesmo do triunfo sobre o Guarani, com Lucas Arcanjo no gol, Railan e Edson Lucas nas laterais, e Camutanga no miolo de zaga.

Mais a frente, o setor intermediário conta com Rodrigo Andrade e Dudu, além de Matheusinho como homem de criação. Na faixa ofensiva do campo, o centroavante Léo Gamalho puxa o trio de ataque como homem de referência, acompanhado por Osvaldo e Iury Castilho.

Vale lembrar que, para esta partida, Condé também não tem o zagueiro Yan Souto, que está fora por dores no abdômen. Por outro lado, o volante Matheus Trindade, recuperado de lesão, volta a ficar disponível como opção no banco de reservas.

Leia mais

Vitória dá 'chance de ouro' a garotos de projeto social; entenda

Pega Leão! Vitória visita o Sampaio de olho em pontuação 'mágica'

Próximo da Série A, Vitória renovará com Léo Gamalho para 2024

Sampaio

A Bolívia Querida, mandante desta noite, conta com substituições nas laterais. Lucas Mota assume a posição de Matheus Pivô, suspenso, e Pará retoma a titularidade no lugar de Alyson, na esquerda. Neto Paraíba, por sua vez, dá vaga para Ferreira.

Se ligue na escalação: Luiz Daniel; Lucas Mota, Ícaro, Gustavo Henrique e Pará; Claudinei, Ferreira, Robinho; Riquelmo, Vitinho e Ytalo.

exclamção leia também