26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 21/11/2022, 17:11 - Pedro Moraes

Técnico da Arábia Saudita passa recado com desejo de ser ‘surpresa’

O treinador Hervé Renard elogiou sua seleção antes do duelo inaugural da equipe na Copa do Qatar 2022

O treinador Hervé Renard elogiou sua seleção antes do duelo inaugural da equipe na Copa do Qatar 2022
O treinador Hervé Renard elogiou sua seleção antes do duelo inaugural da equipe na Copa do Qatar 2022 |  Foto: Khaled Desouki/AFP

Perto de estrear na Copa do Mundo do Qatar 2022, a seleção da Arábia Saudita está com a confiança lá em cima. É o que garante o discurso do técnico Hervé Renard. Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira, 21, no Qatar, o comandante relatou que a equipe vai apresentar um nível competitivo durante todo o torneio.

Nesta terça-feira, 22, a Arábia encara a Argentina, às 7h (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Lusail, pela 1ª rodada do Grupo C.

“Não viemos só participar, nossa presença aqui não é para isso. Procuramos estar no nível do evento e queremos que o povo saudita se orgulhe de nós”, declarou o treinador.

Leia Mais

Zagueiro Eder Militão deseja boa recuperação do cortado Benzema

Clima tenso para os portugas? CR7 fala sobre polêmica com o United

"Ganhando ou não, quero ficar em paz", afirma Tite sobre Copa do Qatar

“Sabemos o quanto a Copa do Mundo é difícil, mas temos entusiasmo. Temos força e muita motivação, porque nos preparamos por anos”, finalizou Renard.

Dentro da chave, a Arábia Saudita tem caráter de azarão - isso sem a bola rolar Além dos dois times, México e Polônia também estão na disputa para conseguir classificação às oitavas de final do Mundial.

exclamção leia também