A partida entre Bahia e Grêmio, na noite de sábado (27), na Arena Fonte Nova, foi recheada de acontecimentos marcantes. Após o triunfo do Tricolor, o juiz Bráulio da Silva Machado relatou na súmula que um dos torcedores do Baêa invadiu o gramado e agarrou um dos jogadores.
"Informo que após o término da partida, houve a invasão de 01 (um) torcedor ao campo de jogo, este vindo da arquibancada destinada à torcida da equipe mandante. O mesmo correu em direção a um atleta da equipe Bahia lhe abraçando, em ato contínuo", iniciou.
Em seguida, o rapaz foi 'barrado' pelas autoridades do jogo. "O mesmo foi contido e retirado pelo policiamento sem maiores problemas. Cabe informar que até o final da confecção da súmula o invasor não foi identificado", descreveu Bráulio.
Veja fotos:
Leia mais:
Triunfo do Baêa: Renato Gaúcho pira com árbitro e abandona fim do jogo
Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio e entra no G-4 da Série A
Após polêmica, Renato Gaúcho ameaça largar o Brasileirão; veja súmula
'Chilique' de Renato Gaúcho
Além da invasão, as cenas de reclamação protagonizadas por Renato Gaúcho também foram relatadas pelo árbitro. Insatisfeito com o rumo da partida, o treinador fez 'chilique', saiu de campo e retirou os atletas suplentes junto.
"Informo que em ato contínuo após a expulsão do jogador número 19, senhor Diego da Silva Costa, o técnico da equipe do Grêmio, sr. Renato Portaluppi, fez gestos com os braços de que a partida havia acabado, ordenando que os jogadores suplentes e oficiais de sua equipe deixem as imediações do campo de jogo, os mesmos cumprem a ordem do técnico e abandonam as imediações do campo de jogo. Informo que após essa atitude, o jogo teve seu reinício e continuou normalmente", relatou o árbitro.