O Bahia dominou o Grêmio do início ao fim na Arena Fonte Nova, na noite deste sábado (27), e venceu por 1 a 0 com um golaço de Everaldo, pela 4ª rodada do Brasileirão. Mas para o técnico Renato Gaúcho, sua equipe foi prejudicada pela arbitragem.
Já nos acréscimos do segundo tempo, o treinador do time gaúcho bradou com o árbitro Bráulio da Silva por causa de uma falta não marcada.
Assista:
O atacante Diego Costa, que já tinha saído do jogo e estava no banco, recebeu cartão vermelho. Foi o momento que Renato estourou, saiu da beira do campo e levou todos os seus suplentes junto.
"Acabou", dizia o técnico ao abandonar o gramado.
Após o apito final, os jogadores do Grêmio ainda cercaram o árbitro e reclamaram muito, enquanto os torcedores do Bahia faziam festa na Arena.
Esquadrão no G-4
O Bahia não tem nada a ver com a reclamação gremista e, após o triunfo com boa atuação, entrou no G-4 do Brasileirão, na quarta colocação, com 7 pontos.
Nas redes sociais, o Esquadrão até provocou mandando um: "Calma, calabreso".
Calma, calabreso.
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) April 28, 2024
O time do técnico Rogério Ceni agora vira a chave e foca na Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (30), a equipe encara o Criciúma, na Fonte Nova, no duelo de ida da terceira fase do torneio.