25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

reforço contra o rebaixamento - 28/11/2023, 18:24 - Bruno Dias- Atualizado em 28/11/2023, 18:48

STJD adia julgamento e Cruzeiro pode ter torcida contra o Furacão

Cabuloso estava jogando sem a presença dos adeptos desde a partida contra o Coritiba, quando as organizadas invadiram o campo

Cruzeiro contará com torcedores contra o Furacão
Cruzeiro contará com torcedores contra o Furacão |  Foto: Divulgação / Flickr Cruzeiro

O Cruzeiro pode contar com o apoio dos torcedores na partida contra o Athletico-PR, na próxima quinta-feira (30), pela 36ª rodada do Brasileirão. A manobra se dá por conta do adiamento do julgamento realizado pelo STJD, referente à invasão das organizadas do Cabuloso e do Coritiba ao gramado do jogo, no último dia 16.

Após os eventos ocorridos no campo da Vila Capanema, as duas equipes ficaram barradas pelo tribunal de ter a presença do público nos jogos como mandantes na reta final do Brasileirão. No entanto, o julgamento, que estava marcado para a última segunda-feira (27), ficou postergado para o próximo dia 4, abrindo uma brecha para os times.

Leia mais

Cauly concorre a melhor gol do Brasileirão Série A; confira disputa

Vitória é destaque com três jogadores na seleção da Série B; confira

Técnico do Inter detona Brasileirão: "Campo ruim, jogadores cansados"

O anúncio de que a torcida poderá comparecer ao estádio foi feito pelo perfil da Raposa nas redes sociais, nesta terça-feira (28). O próximo passo do clube agora é informar como vai funcionar a venda dos bilhetes.

Para a partida seguinte, diante do Palmeiras no dia 6 de dezembro, a presença dos torcedores é um incógnita, pois tudo depende de qual rumo tomará o julgamento, do dia 4.

Felipe Bevilacqua, vice-presidente do Tribunal Pleno, aceitou parcialmente o recurso contra a decisão do STJD. No entanto, algumas ressalvas incluem o fechamento de parte do Setor Amarelo, ocupado normalmente por duas torcidas organizadas do Cruzeiro, atualmente suspensas, e a proibição de entrada no estádio com trajes dessas organizações suspensas.

exclamção leia também