31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

será que ganha? - 28/11/2023, 18:00 - Bruno Dias

Cauly concorre a melhor gol do Brasileirão Série A; confira disputa

Resultado será divulgado no dia 7 de dezembro pela ESPN

Gol de Cauly contra o Corinthians concorre ao mais bonito do Brasileirão
Gol de Cauly contra o Corinthians concorre ao mais bonito do Brasileirão |  Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Grande nome do Bahia neste Brasileirão da Série A, Cauly vem ganhando muito destaque e prestígio na competição, pela sua qualidade e habilidade com a bola nos pés. E a boa temporada do jogador, apesar da péssima feita pelo Tricolor, pode ser coroada com o prêmio de gol mais bonito da competição, em eleição feita pela ESPN.

A jogada em questão aconteceu na última rodada, quando o Esquadrão 'amassou' o Corinthians, na Neo Quimica Arena, pelo placar de 5 a 1. Na ocasião, o golaço surgiu de uma jogada coletiva, em que o camisa 8 recebeu a bola, tabelou com Thaciano, entrou na área, deixou dois marcadores na saudade com uma pedalada e bateu cruzado no ângulo.

Relembre:

Concorrentes:

Além do meia do Bahia, outros quatro nomes também estão na disputa. A começar por Bruno Gomes, do Coritiba. O meia fez um golaço de fora da área, de cobertura, na partida contra o Botafogo, do dia 30 de julho.

Veja:

Outro nome que aparece na lista é o de Hulk. O atacante do Atlético Mineiro meteu um 'foguete' do meio da rua, em cobrança de falta, e 'afundou' o gol do adversário, São Paulo.

Assista:

Em seguida vem Hugo, do Goiás. Novamente em partida contra o Tricolor Paulista, o jogador aproveitou a cobrança de escanteio para acertar um voleio, na entrada da área, pro fundo do gol.

Confira:

Por último, tem o golaço de Endrick, do Palmeiras, no jogão que terminou na virada do Alviverde pra cima do Botafogo. No lance, o camisa 9 fez uma grande jogada individual, fazendo fila na 'zaga' do Glorioso e batendo rasteiro para o gol.

Se ligue:

A decisão é feita por voto popular, no site da ESPN até o primeiro dia de Dezembro. O resultado será divulgado apenas no dia 7 de dezembro, na entrega do Prêmio Bola de Prata Sportingbet, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

exclamção leia também