27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Brasileiro de Futsal Escolar - 23/11/2023, 21:15 - Da Redação

Semifinais do Brasileirão de Futsal sub-17 acontece nesta sexta

Ainda na sexta, conheceremos os campeões da 3ª divisão no feminino e masculino em jogos que vão acontecer no Ginásio SESI, em Simões Filhos

Às 9h, as garotas do José do Patrocínio-AP enfrentam o Colégio Omega-SE
Às 9h, as garotas do José do Patrocínio-AP enfrentam o Colégio Omega-SE |  Foto: Paulinho Santos/Divulgação

A briga para conhecer quem serão os finalistas da 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar sub-17 na primeira e segunda divisão acaba nesta sexta-feira (24), quando teremos as semifinais sendo realizadas. No período da manhã no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras será palco dos jogos do feminino da primeira Divisão.

Em quadra, o Colégio Armim Matte-PR encara o Colégio QI-PB e o ADELL-SC enfrenta a Escola Nossa Senhora de Fátima-DF. Já a Arena de Esportes da Bahia conheceremos os finalistas da 2ª divisão. A Escola José Gomes Lima-AL duela contra o Colégio Guilhmer Dourado-TO e a Escola Carlos Augusto-MA joga com o Escola Santana-PE.

No naipe masculino a decisão acontecerá no período da tarde. O Colégio Bento Moussurunga-PR enfrenta o Radar-PE e a Escola 2º Grau-CE confronta com a Escola Alcuino Gonçalo-SC, pela primeira divisão. Já na segunda Divisão, a Escola Santa Catarina-AL enfrenta o Instituto Educacional Paraibano-PB e na sequência o Colégio Santo Agostinho-MG joga com o Colégio Salesiano São José-RN.

Veja também:

Com moral: mundial de ginástica rítmica será sediado no Brasil em 2025

Ídolo do Fluminense, Fred tem arma apontada para cabeça em assalto

Furança! Gesto ousado rouba a cena na 'foto de campeão' do Vitória

Ainda na sexta, conheceremos os campeões da 3ª divisão no feminino e masculino em jogos que vão acontecer no Ginásio SESI, em Simões Filhos. Às 9h, as garotas do José do Patrocínio-AP enfrentam o Colégio Omega-SE e na sequência, às 10h30, será a vez dos garotos de São João Batista-PI e Nazira Anute-AC brigarem pelo título.

A decisão da 1ª e 2ª divisão acontecem no sábado (25), com os jogos programados para o Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

exclamção leia também