
Sem Zeca, que rescindiu o contrato em comum acordo nesta sexta-feira (24), a diretoria do Vitória foi ao mercado da bola para buscar um novo reforço para a lateral-direita com o objetivo de se reerguer no Campeonato Brasileiro. O jogador Gustavo Garcia, do Palmeiras, é o novo nome para a posição.
Segundo apurado pelo jornalista Reinaldo Oliveira, da rádio Transamérica Salvador, o Vitória acertou com o jogador de 22 anos para compor o elenco Rubro-Negro a partir da abertura da janela de transferência, em 10 de julho.
Leia Mais:
Vídeo: Jogador do Palmeiras é exposto por garota de programa travesti
Com adeus de Zeca, Leão sofre com opções na lateral e pode improvisar
Fábio Mota lamenta saída de Zeca do Vitória: "Não é um dia feliz"
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Gustavo Garcia foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira sub-17, bicampeão mundial pelo Alviverde Sub-17. O jogador faz parte do elenco principal do time paulista desde 2022, porém é pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira.
Polêmico
O nome do lateral-direito foi parar nas mídias em 2023 por um assunto que foge do âmbito futebolístico. Na ocasião, Gustavo Garcia teve um vídeo divulgado em que aparece negociando com uma garota de programa travesti dentro de um carro