O presidente do Vitória, confirmou a saída do lateral direito Zeca em um comunicado publicado no canal do YouTube da TV Vitória - Bet Sat. No vídeo, Mota aparece ao lado do jogador, começa o pronunciamento confirmando a notícia, que já circulava na internet, e diz que "não é um dia feliz".
"Bom dia, nação. Estamos aqui com o nosso capitão, o último campeão brasileiro e campeão baiano, em um dia que para mim não é um dia feliz. É um amigo que eu fiz no futebol, que infelizmente vem hoje aqui se despedir, está nos deixando", disse Fábio Mota.
Leia mais
Na 'entoca', Zeca pega galera de surpresa e rescinde com o Vitória
"As coisas vão melhorar", diz Zeca em discurso de despedida do Leão
O presidente voltou a afirmar que Zeca é uma amigo que o futebol lhe deu, e desejou felicidades ao jogador nos novos rumos. "Que Deus continue iluminando o caminho dele, que dê força a ele, nós vamos ficar aqui torcendo, esteja ele onde estiver. Ele não é nem só um atleta, nem só um amigo, é um cara de caráter que nos ajudou bastante. Vá com Deus, Zeca", concluiu o presidente.
Durante o agradecimento e despedida, Zeca falou das boas experiências vividas no Vitória e não deixou de elogiar o trabalho de Fábio Mota. "O presidente me deu a oportunidade de ser feliz aqui no clube", disse. "Sou grato e emocionado porque foi um ano e meio de história, de títulos. [...] Acreditem no trabalho do presidente, que está fazendo um grande trabalho", afirmou o jogador.