Após toda polêmica na final da Copa do Brasil, Gabigol continuará afastado do elenco do Flamengo. O camisa 99 não estará entre os relacionados para o jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, de acordo com o ge.
Veja também:
Ex-Vasco, Fredy Guarín revela tentativa de suicídio durante depressão
Dorival solta escalação do Brasil no retorno a Salvador; veja
A cúpula diretiva do rubro-negro carioca optou por manter a sanção ao jogador, por atos de indisciplina no intervalo do jogo contra o Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil. Vale salientar que Gabigol segue treinando normalmente no CT do Ninho do Urubu e deve estar à disposição do confronto diante do Fortaleza.
O afastamento do jogador pelo Flamengo ocorreu dois dias após a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil. Em entrevista no campo da Arena MRV, em Belo Horizonte, Gabigol confirmou sua saída do clube e teceu críticas ao técnico Tite, sem mencioná-lo.
Depois da punição, Gabigol revelou que a decisão ocorreu de maneira unilateral e se colocou à disposição para voltar a atuar. Ele postou nas redes sociais uma foto abraçado com o técnico Filipe Luís e afirmou que não tem nenhum desentendimento.
Jornalista afirma que Gabigol não joga mais pelo Flamengo
De acordo com informações o jornalista Léo Dias, Gabigol não atuará mais pelo Flamengo em 2024. Com isso, o ídolo recente da história do rubro-negro carioca não terá uma despedida oficial com a torcida. O contrato do atacante é válido até o dia 31 de dezembro.
A assessoria de comunicação do clube não confirma a informação. A tendência é que ele atue pelo Cruzeiro em 2025.