O técnico do Brasil, Dorival Júnior, já soltou a escalação do time que começa a partida de retorno da Seleção a Salvador. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova, o comandante disse que a única mudança em relação à equipe que empatou com a Venezuela será forçada. Vanderson, suspenso por acumular cartões amarelos, dá lugar ao experiente Danilo.
Leia mais:
Jogadores da Seleção Brasileira comemoram aniversário em Salvador
Alunos de projeto social da Fonte Nova vão a campo com a Seleção
Carpini comanda treino do Leão de olho em novo duelo direto
Com isso, a Seleção Brasileira será escalada da seguinte maneira: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães e Gerson; Savinho, Raphinha, Vini Júnior e Igor Jesus.
Apesar de ter feito testes nos treinos com André e Paquetá nas vagas de Bruno Guimarães e Gerson, Dorival optou por não fazer mais alterações.
Dentro da zona de classificação direta à Copa do Mundo, o Brasil está na 4ª posição na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas, onde acumula 17 pontos. Adversário da Seleção, o Uruguai é o vice-líder, com 19 pontos.
Brasil e Uruguai se enfrentam pela 12ª rodada das Eliminatórias nesta terça-feira (19), às 21h45, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador.