29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

SENTIU? - 24/11/2023, 14:55 - Da Redação

Sede do Corinthians recebe balaços antes de jogo contra o Bahia

Partida entre Corinthians e Bahia está agendada para acontecer na noite desta sexta-feira (24)

Partida entre Corinthians e Bahia está agendada para acontecer na noite desta sexta-feira (24)
Partida entre Corinthians e Bahia está agendada para acontecer na noite desta sexta-feira (24) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Corinthians e Bahia vão duelar, nesta sexta-feira (24), pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da concentração dos jogadores do Timão, a sede do clube entrou no radar de vândalos e amanheceu com marcas de tiros e pichada. O caso no Parque São Jorge ocorreu justamente um dia antes da eleição do Coringão, segundo informações do portal ge.

Uma equipe da Polícia Militar de São Paulo compareceu ao local para verificar a ocorrência. Por outro lado, ninguém ficou ferido no decorrer do ataque. As frases pichadas nos muros mostram oposição ao candidato André Negão e ao grupo "Renovação e Transparência", liderado por Andrés Sanchez.

"Vai morrer", "guerra" e "fora André Negão" foram alguns dos relatos supostamente colocados por torcedores do clube paulista. A eleição está prevista para acontecer das 9h às 17h. Por meio de nota, o Timão repudiou o ocorrido.

Leia mais

Bobô enaltece Confut e fica na torcida pela permanência do Bahia

Eles de novo! Brasil perde pra Argentina e está fora do Mundial Sub-17

Bahia visita o Corinthians em busca de quebrar tabu para 'respirar'

“Segundo relatos de funcionários e testemunhas, além de imagens de câmeras já disponíveis, os ataques se iniciaram por volta das 3h30, quando foram efetuados disparos contra a fachada do prédio administrativo do clube, e algum tempo depois, indivíduos picharam os muros do clube e fixaram faixas no arco da portaria 1 e no portão 3”, diz um trecho da nota publicada.

exclamção leia também