Um dos líderes desse novo Bahia da 'era City', o zagueiro Kanu saiu de campo pistola após a derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, na noite de domingo (16), na Arena da Baixada, em Coritiba, em partida válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O defensor reconheceu a fraca e apática atuação do Tricolor e mostrou revolta com a atual situação do clube no Brasileirão. Kanu ainda aproveitou para se desculpar com os torcedores. O zagueiro afirmou que o time precisa de algo diferente. Seria uma indireta pra Renato Paiva?
"Compreensível o que o torcedor tá passando nesse momento. Uma atuação lamentável que não é digna da camisa que a gente veste. É preciso uma mudança muito grande de nós jogadores para que as coisas mudem. O treinador está se empenhando, o clube dá todas as condiçoes e nós não estamos sabendo lidar com a responsabilidade. Se tiver que sair na porrada lá dentro, vamos sair", disse, em entrevista à TNT Sports, logo após o apito final.
Leia Também:
Técnico tira o dele da reta após derrota: "Paiva não é o problema"
Furacão devasta Tricolor na porta do Z-4 do Brasileirão
O Bahia só venceu três partidas na Série e soma apenas 13 pontos em 15 jogos disputados. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, quando recebe a visita do Corinthinas, que também não vive bom momento na temporada.
Confira o vídeo na integra: