
O craque Lionel Messi não gostou nem um pouco do empate do Inter Miami contra o New York City FC no último sábado (22), na estreia da temporada 2025 da Major League Soccer (MLS), a liga norte-americana,.
Leia Também:
Ao fim da partida, o argentino perdeu a cabeça, colocou o dedo no rosto do juiz e levou cartão amarelo. Depois, em um acesso de raiva, o 'E.T' foi até o auxiliar técnico do time rival e o agarrou pelo cangote.
Messi ainda disse algumas 'poucas e boas' ao profissional e saiu ressabiado. O auxiliar do time de Nova York não esboçou reação e apenas observou o atleta enquanto ele saía enfurecido.
Se ligue:
La actitud de Lionel Messi con el árbitro anoche en el inicio de la MLS…
— LUIS CASTILLO (@mluiscastillo) February 24, 2025
pic.twitter.com/dQtBRW7NgM
No confronto que abriu a temporada 2025 do Inter Miami, o time de Lionel Messi abriu o placar aos 5 minutos com Avilés, que foi expulso aos 23 do primeiro tempo. O NYFC empatou aos 26 minutos com Illenic e virou aos 10 do segundo tempo com Martínez. No último minuto dos 10 dados de acréscimo, Messi encontrou um passe para Segovia, que deixou o placar em 2 a 2.
Na próxima rodada, o Inter Miami visita o Houston Dynamo, pela 2ª rodada da MLS. A partida acontece às 21h30 do próximo domingo (2).