Apesar de o Bahia não informar o tempo de recuperação do meio-campista Cauly, que sofreu uma lesão ligamento colateral medial do joelho direito na partida do último fim de semana contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o jogador deve ficar fora dos gramados por três a quatro semanas, de acordo com o ge.
O departamento médico do Esquadrão optou por um tratamento conservador, sem a necessidade de cirurgia. O procedimento o iniciado ainda no Rio, e o atleta passou por sessão de fisioterapia nesta terça-feira (29).
Leia mais:
E agora Paiva? Confira os possíveis substitutos para Cauly no Bahia
Principal jogador do Bahia, Cauly sofre lesão no ligamento do joelho
Tá bichado? Cauly será avaliado em Salvador para definir grau de lesão
Caso o Tricolor de Aço opte por uma abordagem cirúrgica no caso do jogador, o tempo de recuperação será maior. A situação do meio-campista do Bahia é idêntica ao do artilheiro do Campeonato Brasileiro, Tiquinho Soares, que também não realizou procedimento cirúrgico e deve iniciar transição para o campo dentro de alguns dias.
Em sua rede social, o camisa 8 do Bahia se lamentou mas frisou em retornar mais forte após lesão. "Infelizmente, em um momento tão importante da temporada, precisarei ficar de fora alguns dias. Mas faz parte do futebol. Agora, é focar na recuperação pra voltar ainda mais forte. E o quanto antes. Logo logo estaremos juntos outra vez", escreveu o meia.
O próximo confronto do Bahia é contra o Vasco, na Arena Fonte Nova, domingo (3), às 18h30, pela 22ª rodada do Brasileirão.