24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Fala torcedor! - 15/03/2024, 15:42 - Bruno Dias

Rubro-negros brotam na loja do Leão para prestigiar Jean Mota

Jogador foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira (15) e tirou fotos com torcedores

Apaixonados pelo Vitória, torcedores marcam presença na apresentação de Jean Mota, no Shopping Paralela, nesta sexta-feira (15)
Apaixonados pelo Vitória, torcedores marcam presença na apresentação de Jean Mota, no Shopping Paralela, nesta sexta-feira (15) |  Foto: Bruno Dias / Massa!

Uma das contratações mais badaladas do Vitória neste ano, o meia Jean Mota, ex-Inter Miami, foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira (15) aos rubro-negros. Durante evento realizado no Shopping Paralela, o jogador atraiu diversos torcedores, que fizeram fila para a recebê-lo e tirar fotos na loja oficial do Leão.

A rubro-negra Daniele Santos, de 41 anos, se direcionou ao local especialmente para poder ver o novo reforço do clube de coração bem próximo e quem sabe conseguir até um autógrafo.

"Vim só pra ver Jean Mota hoje, acredite. E agora ainda tive o presente de ver também nosso presidente (Fábio Mota) ali. Já pensou? (conseguir um autógrafo), vou querer tatuar aqui em cima. Eu não vou nem tomar banho mais", disse a torcedora em tom humorado.

Leia mais:

Jean Mota lembra de parceria com Messi e elogia projeto do Vitória

Fábio Mota revela propostas por Léo Condé e desconversa sobre Ba-Vi

Com presença de Jean Mota, Vitória treina para pegar o Barça de Ilhéus

Casa cheia para receber o craque

Também presente na loja do Vitória para a apresentação de Jean Mota, o torcedor José Carlos, de 22 anos, é de uma geração diferente de Daniele, porém a paixão pelo clube é a mesma. Ele prestigiou a chegada do atleta ao Leão e ainda aproveitou para avaliar os outros reforços.

"Só chegaram nomes fortes. Eu acredito que o Vitória vá fazer uma boa temporada com esses jogadores e acredito que vá desempenhar bem nesta Série A. Sobre Jean Mota, eu espero que ele faça uma boa temporada, é um jogador que tem qualidade e tenho certeza de que ele vai ajudar o time a se manter na Série A", destacou o rubro-negro.

exclamção leia também