25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá na casa! - 15/03/2024, 13:17 - Bruno Dias E João Grassi- Atualizado em 15/03/2024, 14:37

Jean Mota lembra de parceria com Messi e elogia projeto do Vitória

Meio-campista foi apresentado como reforço rubro-negro nesta sexta-feira (15)

Jean Mota trajado de rubro-negro
Jean Mota trajado de rubro-negro |  Foto: Bruno Dias/MASSA!

Último reforço contratado pelo Vitória para a temporada 2024, Jean Mota foi apresentado neste início de tarde de sexta-feira (15), em uma loja oficial do clube no Shopping Paralela. Em entrevista aos jornalistas presentes, ele destacou a motivação em assinar com o clube.

Segundo o meia, a vontade de retornar ao seu país de origem foi importante na decisão, mas principalmente o fato de ter gostado do que o Leão ofereceu em relação ao projeto para sua carreira. "O que me chamou a atenção foi o projeto do Vitória, foi um projeto muito interessante. Eu junto com a minha família decidimos que era o momento de voltar para o Brasil, sentir esse calor da torcida, isso é muito bom, ter mais a experiência de jogar uma Série A que a gente sabe que é um campeonato difícil, tem outras competições também", lembrou o atleta.

"O Vitória está sempre ali brigando por títulos, então para mim é uma nova experiência, um novo desafio de poder voltar para o Brasil, estar no meu país, estar do lado das pessoas, da minha família. Isso me motivou também, mas, é claro, o projeto para mim foi muito interessante e tenho certeza que eu fiz a melhor escolha", completou Jean Mota.

Uma das contratações mais badaladas do elenco rubro-negro, o jogador vem com a moral de dividir vestiário com Lionel Messi, seu ex-companheiro no Inter Miami e considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. "Dividir o vestiário com ele [Messi] vai ser algo que eu vou levar para toda a minha vida. É algo inesquecível, é um dos melhores jogadores do mundo. Então, o que a gente leva é esse aprendizado de ver onde ele chegou, o quanto ele trabalha no dia-a-dia para poder chegar no nível que ele está. Então, ter as experiências que ele teve, as vivências, tudo que ele passou para chegar até ali, todos os sacrifícios, isso é o que a gente leva de aprendizado", detalhou.

Questionado sobre seu condicionamento físico para fazer a estreia pelo Vitória, Jean Mota revelou estar se sentindo bem e que não sente os impactos de uma grave lesão que sofreu no ano passado. "Tive uma lesão no ano passado e algumas outras lesões após essa cirurgia no joelho. Mas, como eu falei, fiz a pré-temporada esse ano, me senti bem. Estava indo para os jogos, não tive tantos minutos, mas estava ali sempre entrando nos jogos, não fui titular, mas me sinto bem. Vai depender do staff, do clube, fazendo os exames ali. Se eles sentirem a cada treinamento que eu estou apto para jogar, é uma opção deles. Eu vou me dedicar ao máximo, como eu falei, estou me sentindo bem, recuperado 100% da lesão. Agora é trabalhar fisicamente para estar apto o mais rápido possível", explicou o novo reforço do Leão.

exclamção leia também