Após declarações ríspidas relacionadas à Seleção Brasileira e seus convocados, Ronaldinho Gaúcho explicou que as falas faziam parte de uma ação de marketing da marca de desodorantes Rexona. Na verdade, o 'Bruxo' estava reproduzindo discursos de torcedores brasileiros.
“Falei para todo mundo ter uma reação, mas é lógico que vou apoiar e apoiar como nunca. O Brasil precisa desse apoio. Esses jovens tem muito talento e estão precisando muito do apoio do povo brasileiro”, explicou R10, em entrevista com Fred Desimpedidos, no sábado (15).
Em entrevista coletiva, o atacante Raphinha, camisa 11 do time verde e amarelo que disputará a Copa América, revelou surpresa pelo posicionamento. “Obviamente, não concordamos. Estou indo para o meu terceiro ano e vejo entrega, vontade, orgulho de vestir a camisa. Discordo completamente, todo mundo tem qualidade e mérito”, declarou Raphinha.
Veja também:
Brasileirão: Leão ruge alto e arranca os três pontos do Internacional
O Brasil estreia na Copa América no próximo dia 24, diante da Costa Rica. No grupo da seleção estão também Colômbia e Paraguai.