26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

xiii - 15/06/2024, 15:32 - Da Redação

Ronaldinho Gaúcho detona Seleção Brasileira; entenda

O ídolo do futebol brasileiro afirmou que é difícil ter ânimo para ver os jogos

Publicação foi compartilhada no Instagram
Publicação foi compartilhada no Instagram |  Foto: Reprodução/Instagram ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho soltou o verbo, neste sábado (15), sobre o atual momento da Seleção Brasileira. Em publicação compartilhada no Instagram, o ídolo do futebol brasileiro foi 'sincerão' ao declarar que o atual desempenho do elenco da Canarinho é “uma das piores coisas” que ele já viu.

Reiterando o que havia dito anteriormente, o ex-jogador declarou que é até mesmo difícil sentir vontade de assistir aos jogos da Seleção Brasileira. “Esse é um momento triste pra quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo para ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria”, escreveu ele.

Ainda segundo Ronaldinho Gaúcho, ele irá abandonar a Seleção. “Falta amor à camisa, falta garra e o mais importante de tudo: futebol. Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha. Por isso, declaro aqui meu abandono”, afirmou o ídolo.

Campanha Publicitária?!

O atacante Raphinha, da Seleção Brasileira, comentou durante coletiva de imprensa, que as falas de Ronaldinho podem ser até mesmo uma campanha publicitária.

“Pode ser uma campanha (publicitária) ou não, mas nos surpreendeu pela fala dele, a gente acabou sabendo pelo Vini que ele acabou pedindo ingressos esses dias para ver nosso jogo, não bate com o que foi falado. É uma surpresa ouvir isso vindo dele, mas não concordo, estando aqui dentro vejo a entrega todos os dias”, opinou o jogador.

Ainda segundo Raphinha, os jogadores da Amarelinha receberam os comentários do ex-jogador como um baque.

“Foi um baque para a gente. Obviamente, a gente não concorda, eu não concordo, estou indo para o terceiro ano e vejo entrega, vontade, orgulho de vestir a camisa, não concordo com o que foi dito, de não ver garra, vontade, de ter jogadores medianos vestindo a camisa da Seleção”, disparou o atacante do Barcelona.

exclamção leia também