
O técnico Rogério Ceni, do Bahia, fez duras críticas ao gramado do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, após o empate por 1 a 1 contra a Juazeirense, neste domingo (8), pelo Campeonato Baiano.
Como de costume, as condições do gramado foram alvos de reclamação por parte dos atletas e também da comissão técnica do Esquadrão. "Nem sei se posso considerar um jogo isso, é campo de condomínio. Mais uma pelada que um jogo", disparou.
Ainda segundo o comandante tricolor, não dá pra fazer uma análise individual ou tática em relação a partida.
“De bom fica só a parte de não ter perdido. Manter a invencibilidade, levar o resultado negativo para o mais distante possível. Mas de jogo não dá para falar. Não poderíamos cometer o pênalti, mas também não posso reclamar, eram muitos garotos. Não teve técnica em um jogo desse”, completou Ceni.
Leia Também:
Estreia de Everaldo
Se dá pra tirar alguma coisa de bom na partida foi a estreia do atacante Everaldo. Ele foi anunciado sexta-feira (6), saiu no BID, começou entre os titulares contra o Cancão de Fogo e marcou o gol do Tricolor.
“Fica de positivo a disposição dele. Ele gosta, tem prazer em estar aqui. Ele conhece o sistema e isso ajudou muito para a vinda dele. A gente precisava de uma resposta imediata”, destacou o treinador do Esquadrão.
