
Em uma partida ruim de assistir, o Bahia empatou com a Juazeirense por 1 a 1, neste domingo (8), pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. A má qualidade do gramado do Estádio Adauto Moraes e o forte calor prejudicaram o ritmo do jogo.
Os gols da partida foram marcado por Everaldo, de pênalti, em sua reestreia com a camisa tricolor. Enquanto Adailton Bravo empatou para o Cancão de Fogo.
Com o resultado, o Esquadrão segue invicto na temporada e isolado na liderança do Baianão, com 19 pontos. Já a Juazeirense sobe para a 5ª colocação, somando 9 pontos.
A próxima partida do Bahia será contra o Vasco, nesta quarta-feira (11), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Primeiro tempo
O Bahia começou melhor e quase abriu o placar com Nestor, que cabeceou após um bom cruzamento de Kauê Furquim. Na sequência, Dell se esticou para alcançar a bola, mas finalizou sem direção.
A Juazeirense também levou perigo. Romarinho arriscou de fora da área, obrigando João Paulo a fazer boa defesa. Depois, Adailton Bravo saiu cara a cara com o goleiro, mas se enrolou com a bola e acabou desarmado pelo arqueiro tricolor.
Leia Também:
O jogo seguiu truncado, com poucas chances claras de gol. Ambos os goleiros foram pouco exigidos ao longo da primeira etapa.

Segundo tempo
A segunda etapa começou com o Bahia pressionando. Em um dos ataques, o lateral Zé Guilherme cruzou e a bola bateu no braço de Luan Davidson, que estava dentro da área, e o pênalti foi assinalado.
Everaldo, em sua reestreia pelo Esquadrão, foi para a cobrança e abriu o placar no Estádio Adauto Moraes.
A Juazeirense, no entanto, não se entregou e, dez minutos depois, teve um pênalti a seu favor. Adailton Bravo foi para a cobrança e não desperdiçou.
A partida seguiu truncada, com poucas chances claras para os dois lados. Nos acréscimos o árbitro marcou outro pênalti para a Juazeirense, iniciando uma confusão, mas voltou atrás e cancelou a marcação.
Ficha técnica
Juazeirense 1 x 1 Bahia
Gol: Everaldo, aos 10 do primeiro tempo // Adailton Bravo, aos 20 do segundo tempo
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa;
Assistente 1: Daniella Coutinho Pinto (Fifa);
Assistente 2: Paulo de Tarso Bregalda Gussen;
Quarto árbitro: Marcelo Jesus dos Santos.
Juazeirense: Pedro Campanelli; Vitinho, Zé Romário, Eduardo Rosado e Leandro (Daniel); Elivélton, Bruno Sena (Breno Rayck), Italo e Luan; Adailton Bravo (Édson Silva) e Anderson Pato (Juninho Tardelli). Técnico: Carlos Rabello
Bahia: João Paulo; Gabriel Xavier, Fredi, Luiz Gustavo e Zé Guilherme; Rezende, Rodrigo Nestor (Jota) e David Martins (Pedrinho); Kauê Furquim (Lyan), Everaldo (João Andrade) e Dell. Técnico: Rogério Ceni
