
O ex-jogador de futebol Paulo Diego Messias dos Santos, 38 anos, que já atuou no Atlântico Esporte Clube e no Feirense Futebol Clube, foi executado a tiros, no bairro Matadouro, na cidade de Tucano, no interior da Bahia, na noite deste sábado (7).
Informações obtidas pelo BNews dão conta de que Diego morava no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, mas estava de férias no município baiano. Ainda segundo as informações, a morte foi ocasionada após a vítima iniciar um suposto caso amoroso com uma mulher que já tinha se envolvido com traficante. "O cara já tinha ameaçado matar ele", disse uma fonte ao site.
Leia Também:
Ao Portal MASSA!, a Polícia Militar da Bahia informou que militares do 5º BPM foram acionados com a informação de disparos de arma de fogo no bairro Nova Esperança, no município de Tucano. Ao chegarem, os militares constataram o fato. Duas pessoas foram atingidas e uma delas não resistiu no local. A outra vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da região.
Rondas e buscas foram realizadas a fim de encontrar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil. O policiamento foi intensificado na região.
