
O Bahia deu início ao segundo semestre da temporada, ao vencer o Fortaleza por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), pela Copa do Nordeste, avançando à semifinal. Agora, pensando nas diversas competições pela frente, o técnico Rogério Ceni afirmou, em entrevista coletiva, que ainda espera mais alguns reforços para fechar o elenco.
Leia Também:
"Já estamos com a janela aberta, Cadu [Santoro, diretor de futebol] está trabalhando com relação a isso. Estamos buscando uma ou outra peça que seja adequada ao orçamento e que possa nos ajudar. Temos jogadores voltando de lesão, outros que vão demorar um pouco mais para voltar. No meio de campo temos boas alternativas, na frente sofremos um pouco mais. Estamos tentando, mas isso é com a direção", pontuou.
Durante o jogo, Ceni trocou algumas peças para preservar o condicionamento físico dos atletas, com a precaução de possíveis lesões durante a temporada. "As mudanças foram pensadas para evitar lesões nesse recomeço, e também um ou outro caso pensando no jogo de sábado, depois no jogo de terça [América de Cali, pela Sul-Americana]. O objetivo é manter esses caras vivos para jogar a cada três dias. Temos que rodar o elenco e montamos um para usar ele", finalizou o treinador.