31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

E AGORA, PAI? - 01/04/2024, 17:03 - Da Redação- Atualizado em 01/04/2024, 17:30

Robinho ganha ‘parça’ ao sair de isolamento em penitenciária

Ex-jogador está dentro da cadeia brasileira há 12 dias

Detido há 12 dias, Robinho agora convive na companhia de um ‘parça’, na penitenciária Doutor José Augusto César Salgado
Detido há 12 dias, Robinho agora convive na companhia de um ‘parça’, na penitenciária Doutor José Augusto César Salgado |  Foto: Reprodução/TV Globo//Reprodução

O ex-jogador Robinho saiu do isolamento para conviver em uma cela comum no domingo (31). Detido há 12 dias, ele agora convive na companhia de um ‘parça’, na penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, na cidade de Tremembé, no estado de São Paulo.

A unidade, conhecida como ‘presídio dos famosos’, recebeu o ex-atleta de clubes como Milan e Santos depois da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele vai cumprir no país a pena de nove anos pelo crime de estupro coletivo, que ocorreu em 2013.

Com a prisão, Robinho estava isolado dos outros detentos, em um espaço de aproximadamente oito metros quadrados, para adaptação e realização de avaliações necessárias.

Leia mais

Advogado de Robinho tem ligação com sequestro 'de cinema'

Carros e imóveis de Robinho estão registrados em nomes de familiares

Primeira foto de Robinho no 'xilindró' é divulgada

No novo local, a cela tem 2x4 metros de dimensão. A partir deste momento, o condenado por estupro pode receber visitas da família, com dois visitantes por dia, além de crianças menores de 12 anos, caso sejam filhos ou netos do preso.

exclamção leia também