A foto do registro de Robinho na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, foi divulgada nesta quarta-feira (27). O ex-jogador foi preso última quinta (21) para cumprir 9 anos de pena, por estupro coletivo, cometido contra uma albanesa em uma boate na Itália, em 2013.
Na imagem divulgada pelo g1 é possível ver Robinho segurando uma placa de identificação na penitenciária. O ex-jogador foi preso após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir, por meio de votação, que ele deveria cumprir no Brasil, e em regime fechado, a sentença na qual foi condenado pela Justiça italiana, em 2022.
Leia Mais:
Robinho bota fé que vai passar a Páscoa com a família
Confira detalhes da rotina de Robinho no presídio de Tremembé
Assista: Nervoso, Robinho passa por audiência de custódia
Liberdade?!
Apesar do ex-jogador acreditar na possibilidade de passar o feriado de Páscoa em casa, a defesa de Robinho eliminou a chance, mas demonstrou entusiasmo em reverter o regime da prisão. "Ele vai ficar preso, infelizmente (na Páscoa), até que o Supremo (STF) dê a ordem no sentido contrário [...]. Estou com confiança, sim, de que o Supremo reverta a situação [conceda liminar para responder o julgamento em liberdade]", disse o advogado José Eduardo Alckmin ao g1.