Considerado titular absoluto do técnico Renato Paiva, o volante Rezende tem apresentado suas credenciais como versátil na temporada de 2023. Nesta sexta-feira (12), o meia analisou o uso como jogador polivalente dentro de campo.
"O Paiva conversa bastante com a gente. Como jogador, eu acho que é muito importante pra mim ter uma posição a mais. Venho sendo utilizado como zagueiro e me sinto bem ali. Tenho evoluído bastante nos jogos. Quanto a isso eu não tenho preferência, onde o Mister optar por mim, eu tenho que trabalhar pra entregar o meu melhor", indica Rezende, em entrevista coletiva cedida no CT Evaristo de Macedo.
Visando se recuperar na disputa da elite do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta o Flamengo, neste sábado (13), às 16h, na Arena Fonte Nova. O volante pediu mais atenção do Esquadrão de Aço dentro das quatro linhas para o duelo válido pela sexta rodada da Série A.
Leia Mais
Baêa fecha preparação pra pegar o Fla sem Everaldo
Tricolor prepara pré-jogo 'quebradeira' para duelo contra o Flamengo
Baêa City atinge marca de 50 mil sócios e vai promover ação
“Sabemos que o Flamengo é uma equipe muito qualificada. Temos que encurtar os espaços deles, competir o jogo todo e jogar o nosso jogo, que é o mais importante", acrescentou.
Em cinco rodadas, o Tricolor faturou seis pontos e figura na 13ª colocação na tabela de classificação.