25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

o bahia é o mundo! - 12/05/2023, 13:24 - Bruno Dias

Baêa City atinge marca de 50 mil sócios e vai promover ação

Sócios poderão assistir jogo da Champions no museu do clube

Ferran Soriano segurando a camisa, que será sorteada, em comemoração à marca histórica
Ferran Soriano segurando a camisa, que será sorteada, em comemoração à marca histórica |  Foto: Divulgação EC Bahia

O Bahia segue colecionando marcos históricos neste ano de 2023 e, uma semana após assinar oficialmente o contrato com o Grupo City, divulgou através de uma postagem em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (12), que conseguiu atingir a prestigiada marca de 50 mil sócios.

Na publicação esteve presente Ferran Soriano (CEO do Grupo City), que desejou parabéns pela marca atingida pelo clube baiano e ainda revelou que também deixou a sua contribuição para a realização desta meta. ''Parabéns, muitos parabéns para os 50 mil sócios do Bahia, entre os quais já me encontro. Bora Bahêa!'', disse Ferran em vídeo.

Ainda na postagem, o Esquadrão revelou que, como parte da comemoração, irá sortear 50 sócios para acompanhar o jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, entre o seu 'primo distante' o Manchester City contra a equipe do Real Madrid. O duelo será disputado na próxima quarta-feira (17) e os adeptos sorteados acompanharão o confronto no museu do Bahia, além de concorrerem a uma camisa assinada pelo dirigente.

O Tricolor vai a campo neste sábado (13) para enfrentar o Flamengo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Fonte Nova, às 16 horas.

Confira a publicação abaixo:

exclamção leia também