31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

BRASILEIRÃO - 12/05/2023, 15:59 - Pedro Moraes- Atualizado em 12/05/2023, 16:28

Baêa fecha preparação pra pegar o Fla sem Everaldo

Apesar do possível desfalque, o time terá retornos importantes, como Jacaré

Apesar do possível desfalque, o time terá retornos importantes, como Jacaré
Apesar do possível desfalque, o time terá retornos importantes, como Jacaré |  Foto: Felipe Oliveira / Divulgação /EC Bahia

O ‘sextou’ do elenco do Bahia foi de muito trabalho, no CT Evaristo de Macedo. Na manhã desta sexta, o Esquadrão de Aço finalizou a preparação para o duelo diante do Flamengo. O confronto acontecerá neste sábado (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, os atletas fizeram o trabalho no auditório para acompanhar um vídeo. Posteriormente, o grupo seguiu para o gramado e participou de um treino técnico de manutenção de posse de bola. Em seguida, o técnico Renato Paiva comandou um trabalho tático.

O Tricolor Baiano que enfrentará o Rubro-Negro Carioca deve ser: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe (Thaciano), Cauly e Matheus Bahia; Biel e Arthur Sales.

Leia Mais

Tricolor prepara pré-jogo 'quebradeira' para duelo contra o Flamengo

Baêa City atinge marca de 50 mil sócios e vai promover ação

Baêa treina em CT do ‘vizinho’ pra correr atrás do prejuízo

Por fim, os atletas trabalharam jogadas de bola parada, e alguns trabalharam finalizações e cobranças de pênaltis. Um desfalque confirmado é ocentroavante Everaldo, que permanece em recuperação e não vai para o jogo.

exclamção leia também