Mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-4, o Bahia voltou ao batente nesta quinta-feira (11). Um dia após perder para o Santos, por 3 a 0, o elenco tricolor foi a campo no CT do São Paulo. Focado na partida contra o Flamengo, prevista para este sábado (13), na Arena Fonte Nova, o plantel foi dividido.
Os jogadores que foram titulares diante do Peixe por mais de 45 minutos fizeram somente um trabalho de recuperação em um hotel. Já o restante do elenco fez um trabalho com bola. Detalhes para o lateral-direito Cicinho e o meia Cauly, que entraram em campo em metade da partida no Estádio Vila Belmiro, e também foram ao campo.
Ao todo, o técnico Renato Paiva administrou um trabalho de seis atletas contra seis com a proposta de aprimorar a troca de passes e posse de bola. Em seguida, dentro de uma grande área, o comandante do Esquadrão de Aço realizou um treino com três equipes formadas por quatro jogadores em cada um, com foco em construção, jogadas individuais e finalizações.
Leia Mais
Manipulação: Zagueiro realizava esquemas enquanto atuava no Bahia
'Brocança' e chuva de gols na abertura da 5ª rodada da Série A
Paiva defende mudanças feitas no Bahia surra do Santos
Quando retornar a Salvador nesta sexta-feira (12), o elenco fará um último treino antes do confronto pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá às 16h (de Brasília). Até então, o Baêa soma duas vitórias e três derrotas, ou seja, seis pontos conquistados.