27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

SEM TEMPO, IRMÃO - 11/05/2023, 15:23 - Pedro Moraes

Baêa treina em CT do ‘vizinho’ pra correr atrás do prejuízo

Antes mesmo de retornar à Salvador, o elenco tricolor fez a primeira atividade antes de enfrentar o Flamengo

Antes mesmo de retornar à Salvador, o elenco tricolor fez a primeira atividade antes de enfrentar o Flamengo
Antes mesmo de retornar à Salvador, o elenco tricolor fez a primeira atividade antes de enfrentar o Flamengo |  Foto: EC Bahia/Divulgação

Mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-4, o Bahia voltou ao batente nesta quinta-feira (11). Um dia após perder para o Santos, por 3 a 0, o elenco tricolor foi a campo no CT do São Paulo. Focado na partida contra o Flamengo, prevista para este sábado (13), na Arena Fonte Nova, o plantel foi dividido.

Os jogadores que foram titulares diante do Peixe por mais de 45 minutos fizeram somente um trabalho de recuperação em um hotel. Já o restante do elenco fez um trabalho com bola. Detalhes para o lateral-direito Cicinho e o meia Cauly, que entraram em campo em metade da partida no Estádio Vila Belmiro, e também foram ao campo.

Ao todo, o técnico Renato Paiva administrou um trabalho de seis atletas contra seis com a proposta de aprimorar a troca de passes e posse de bola. Em seguida, dentro de uma grande área, o comandante do Esquadrão de Aço realizou um treino com três equipes formadas por quatro jogadores em cada um, com foco em construção, jogadas individuais e finalizações.

Leia Mais

Manipulação: Zagueiro realizava esquemas enquanto atuava no Bahia

'Brocança' e chuva de gols na abertura da 5ª rodada da Série A

Paiva defende mudanças feitas no Bahia surra do Santos

Quando retornar a Salvador nesta sexta-feira (12), o elenco fará um último treino antes do confronto pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá às 16h (de Brasília). Até então, o Baêa soma duas vitórias e três derrotas, ou seja, seis pontos conquistados.

exclamção leia também