27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Olha a moral - 21/10/2024, 18:32 - Da Redação

Retorno de Neymar é celebrado por amigos e mundo do futebol

Craque volta a campo 369 dias após lesão grave

Neymar entrou no segundo tempo na vitória do Al Hilal sobre o Al-Ain
Neymar entrou no segundo tempo na vitória do Al Hilal sobre o Al-Ain |  Foto: Reprodução/X @Alhilal_EN

A volta de Neymar Jr. aos gramados foi celebrada por amigos e figuras do mundo futebolístico. Após 369 dias parado por conta de lesão, o craque do Al-Hilal voltou a atuar pelo clube, entrando aos 31 minutos da vitória por 5 a 4 contra o Al-Ain, pela Champions Asiática, nesta segunda-feira (21).

Leia mais:
Jogadoras se revoltam e 'dão a ideia' à Fifa contra patrocínio saudita
Maya Massafera revela que está pegando jogador do Flamengo
Esposa de Everton Ribeiro perde posto de capitã no Flamengo; entenda

Brother máximo de Ney, o surfista Gabriel Medina postou um Stories assistindo à volta do parceiro aos campos com os dizeres "He is back" (ele está de volta). Outro parça do craque, Tiaguinho, publicou uma mensagem de apoio: "Deus te abençoe demais, irmão!".

Imagem ilustrativa da imagem Retorno de Neymar é celebrado por amigos e mundo do futebol
Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, o perfil oficial do Santos, clube que revelou Neymar, também publicou uma homenagem ao craque. "É bom te ver de volta, eterno Menino da Vila. Vai pra cima deles! 🤍🖤", comunicou o perfil do Peixe. Até o perfil oficial da Copa do Mundo FIFA fez questão de lembrar do retorno do craque.

O treinador Jorge Jesus colocou Neymar em campo aos 31 minutos da segunda etapa, quando o placar estava 5 a 3 para o Al-Hilal. Sob aplausos e gritos da torcida, o meia atacante deu os primeiros passos de volta à ativa e mostrou disposição.

Como não está inscrito na liga saudita, o atacante está regularizado para jogar apenas na Champions Asiática e nas copas nacionais até o fim de 2024. O último jogo oficial dele pelo time foi em outubro do ano passado, contra o Nassaji Mazandaran, pela Liga dos Campeões da Ásia.

exclamção leia também